Pular para o conteúdo principal

A Terceira Temporada de Cobra Kai é fenomenal.


Que Cobra Kai é uma das melhores séries de todos os tempos ninguém questiona. E a terceira temporada também não fica atrás.

O que gostei:

- A trilha sonora dos anos 80 é fantástica;

- O clima de nostalgia com o aparecimento de outros personagens dos filmes;

- A viagem de Daniel para o Japão e o resgate das origens do karatê do senhor Myagi.

- A aproximação em alguns momentos da série entre o Daniel e o Johnny.

- Um aprofundamento maior do personagem Kreese.

O que não gostei:

- A personagem da Samantha. Ela continua sendo chata, vitimista e geralmente provocando a maioria das confusões e querendo sair como boa moça sempre.

- O ator que faz o Robby não melhorou sua atuação. O personagem teria uma função principal nessa temporada mas ele simplesmente não consegue entregar uma boa atuação. Consegue ser engolido até por coadjuvantes.

Destaques.

- Johnny Lawrence: o personagem continua roubando a cena e a dobradinha com Miguel rende cenas emocionantes e muito engraçadas.

- A dualidade vivida por Falcão durante toda a temporada. Aliás ele é um dos melhores personagens;

- o humor nerd de Dimitri traz excelentes alívios cômicos.

- A abordagem do passado de John Kreese.


 E vocês, curtiram a Terceira Temporada? Conta para a gente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus no banco dos Réus

Deus nos bancos dos réus é uma obra que traz uma coletânea de textos escritos pelo autor inglês C. S. Lewis, que reúne ensaios, artigos, resenhas e entrevistas sobre temas relacionados ao cristianismo, teologia, moral e até mesmo algumas questões políticas e ideológicas. É uma obra bem interessante para quem gosta dos assuntos citados ou pretende conhecer o lado cristão do autor, que ficou conhecido por suas obras de fantasia, sendo a mais famosa "As Crônicas de Nárnia".

Um livro de ficção científica que traz ensinamentos reais.

Um livro que tem inspiração na banda sepultura, Dragon Ball física na obra de Dan Brown e que começou a ser escrito quando o autor ainda era adolescente só poderia ser incrível não é mesmo? E é mesmo, pois "Mesmo se a Tempestade Chegar ", de Paulo Pera é um livro de ficção científica espetacular.  A narrativa já começa num ritmo alucinante, com direito a conflitos e luta do bem contra o mal envolvendo manipulação de energia.  De cara somos apresentados ao personagem Soulfly, um jovem que detém poder de manipular energia. Ele faz parte do grupo Salvadores, uma entidade liderada por Tadashi que, num primeiro momento, parece ter boas intenções, mas pode ser que a realidade não seja bem assim. É o que, aos poucos, constata Soulfly. Os Salvadores da Terra são um grupo criado para treinamento e aperfeiçoamento de poderes paranormais. Inicialmente, chefiado por Dra. Amber, tinha um projeto interessante, mas Tadashi tem intenções de aniquilar parte de população e usar os poderes par...

Um Minestério no Nilo

Hoje vamos falar de "A morte no Nilo", um livro magnífico que possui elementos envolventes em seu enredo, como um triângulo amoroso com duas amigas e assassinatos que acontecem durante uma viagem de barco pelo rio Nilo. Adicione a isso a presença de um dos mais famosos detetives da ficção, Hercule Poirot. O final é surpreendente e o desenrolar da narrativa te prende até o fim.