❤️Uma história de fé, conhecimento, redenção, aceitação e superação, foi o que achei da leitura de "O livro perdido de Yarin Davies", de Tatielle Katluryn.
📚A obra narra a história de Yarin, uma jovem brasileira que mora na Coréia do Sul. Cheia de traumas e problemas, dentre eles uma doença de pele que arrasa com sua autoestima, ela vê a sua vida sofrer uma reviravolta ao conhecer Theodor, após perder um livro.
😢Assim como Yarin, Theodor também viveu situações no passado que lhe deixaram marcas e o fazem sofrer.
💪A partir desse encontro passamos a acompanhar a vida desses dois jovens rumo a superação de suas dores por meio da fé.
✝️Trata-se de um livro de ficção cristã, em que a relação de fé e amor e o poder que eles têm para superarmos as nossas dores são amplamente explorados.
📚Também achei interessante o fato da autora abordar a aceitação da personagem principal extremamente louvável, afinal ainda vivemos em uma sociedade que impõe padrões de beleza que sufocam nossos jovens.
🇰🇷Além disso, a ambientação da narrativa ser em um país não tão usual nas obras literárias como a Coréia foi algo que me chamou atenção.
❤️Foi uma leitura muito inspiradora para mim e que me fez refletir como todos nós carregamos um passado de dores e sofrimentos que podem nos atormentar, mas que também temos um Deus maravilhoso que pode nos ajudar a superar.
📚Aproveito para agradecer a @tati.escreveu pela oportunidade de conhecer a Yarin e sua história de superação. É sempre maravilhoso conhecer obras que nos inspiram a superar nossos temores e seu livro tem uma linda mensagem de libertação.
⚠️Importante frisar que é uma obra com vários gatilhos, como depressão, auto estima e traumas.
📚E vocês, o que acham sobre livros que abordam uma temática de fé e superação? Leriam obras com gatilhos relacionados a problemas na auto estima? Conta para a gente.
Comentários
Postar um comentário